Páginas

domingo, novembro 29, 2015

Fitas

Sim, reconheço que por estes dias a paciência tem sido nenhuma e são mais as alturas em que prefiro estar sozinho do que acompanhado e claro que isso é um inferno para quem está perto. Mas daí a fazer fitas no parque de estacionamento de um qualquer Modelo....é de mais. A minha vida está numa confusão porque o dinheiro continua a fugir e nem o parco aumento parece resolver seja o que for. E afecta-me. E o facto de não decidir voltar para a Amadora, justificando com tudo e mais alguma coisa leva a que Culpe alguém ou alguma coisa que pouco ou nada tem a haver com a decisão que só pode ser minha. Profissionalmente as coisas são o que são e quando se junta tudo. É curioso que desabafo melhor com alguém que não me conhece....ou eu acho que não me conhece. Voltando às fitas.....nem eu nem tu temos idade para isso.....

segunda-feira, novembro 23, 2015

First

Nothing like first taste.

sexta-feira, novembro 20, 2015

Norte

Porque é que às vezes perco o rumo?
Seja nisto naquilo ou aquele outro. Às vezes preciso de um pouco mais de chá. Bom senso e pés na terra. Em alguns assuntos deslumbro-me. Noutros pura e simplesmente falho.

terça-feira, novembro 10, 2015

Quedas

Caiu o governo que não foi e cai eu numa espécie de cenoura dada aos burros. As figuras que se faz quando por momentos abandonamos as nossas convicções. Pelas duas partes é uma pena. Eu levanto-me, vamos ver o país.

sábado, novembro 07, 2015

Cena deprimente

Ver duas crianças a chorar em frente a um carro com o pai a mandá-las para cada é de tirar o fôlego. Mesmo que seja só porque o pai tem de ir trabalhar...custa ver aqui do alto do quinto andar. Faz recordar que estou longe dos meus pequenos.

sexta-feira, novembro 06, 2015

Como estalar o gajo do lado...

Um telefonema, um recado. Epá liga tu ou manda SMS. Uma hora depois bem recado nem paciência. E tudo porque as pessoas têm medo de incomodar. E com isso em vez de baterem à porta e darem um recado, aceitam a sugestão de uma porca e acabam por entalar os do lado. Bem vindos ao mundo do respeito e consideração.

domingo, novembro 01, 2015

Cenas de criança

O meu filho está novamente mais irrequieto na escola e a professora lá voltou aos filmes e blablslblabla. Novamente vem a cena do psicólogo e lá terá de ser para a calae de vez. Entendo agora que o facto de parecer que a mãe tem outro Nuno na vida dela o deve estar a afectar. Eu acho bem que ela siga a vida e tenho de fazer os possíveis para que os meus filhos sigam a deles sem serem afectados por aquilo que a vida reservou aos pais. Só demonstra o quão valioso é o meu mais velho e o inteligente que é. Dá conta de tudo. É pena que eu não possa evitar que ele tenha de se preocupar com tudo. Adoro-te meu filho. E espero que em breve a tua cabecinha volte ao lugar que é dela e possas voltar a preocupar-te com coisas de criança apenas.