Páginas

terça-feira, maio 26, 2015

WTF?

Nestes anitos de vida já tenho visto algumas injustiças e se calhar algumas até podem ter sido feitas por mim, não digo que não. Tendo crescido onde cresci admito que possa ter abusado de um poder dado e não ganho, um poder passado pela idade e não pelo saber. Acredito que também tenha feito erros e que tenha afectado a vida de outros de forma injusta, se calhar os meus próprios filhos que acabam por perder sempre alguma coisa por ter tomado as decisões que tomei. Até no dia-a-dia posso ser injusto para alguém através de um comentário, um olhar, mas a verdade é que nunca, de forma consciente, o fiz. Ou seja, nunca me passou pela cabeça injustiçar de propósito ou pior, humilhar. E eis que chego onde chego. Onde já vi berros, frases e diminuição de pessoas a título gratuito. Por vezes o motivo ou a situação até pedem medidas drásticas ou uma tomada de posição mas se é desta forma....então admito que não me identifico. E admito que apenas ("apenas"....) o dinheiro me faz pensar muitas vezes...ou não pensar sequer e arrastar-me até lá. Há pessoas boas, há pessoas más, há até pessoas que não são boas nem más o que ainda é pior, agora....isto é de mais. Impedir o uso de instalações não se faz. Não se faz mesmo que se ache que as pessoas faltam ao respeito ao não manter uma porta fechada, mas a verdade é que a porta do Trono também está tantas vezes por fechar, com a luz acesa, tal como o distinto poiso de trabalho que passa dia e noite com AC ligado e com as luzes ligadas.... Assim não.

Sem comentários: