Por vezes o bem-estar ganhar à ambição. O Presente sobrepõe-se a um determinado futuro. E tudo fica bem. Assim parece.
terça-feira, maio 26, 2015
104
E com isto vão 104 anos.
Engraçado, ao ver o meu vizinho de barra a sair para ir às cerimónias, senti uma nostalgia, que depressa me passou.
A dor de voltar é maior do que a dor de ficar.
Volto àquela minha casa quando a familia por lá está. E por familia me fico.
WTF?
Nestes anitos de vida já tenho visto algumas injustiças e se calhar algumas até podem ter sido feitas por mim, não digo que não.
Tendo crescido onde cresci admito que possa ter abusado de um poder dado e não ganho, um poder passado pela idade e não pelo saber.
Acredito que também tenha feito erros e que tenha afectado a vida de outros de forma injusta, se calhar os meus próprios filhos que acabam por perder sempre alguma coisa por ter tomado as decisões que tomei. Até no dia-a-dia posso ser injusto para alguém através de um comentário, um olhar, mas a verdade é que nunca, de forma consciente, o fiz. Ou seja, nunca me passou pela cabeça injustiçar de propósito ou pior, humilhar.
E eis que chego onde chego. Onde já vi berros, frases e diminuição de pessoas a título gratuito. Por vezes o motivo ou a situação até pedem medidas drásticas ou uma tomada de posição mas se é desta forma....então admito que não me identifico. E admito que apenas ("apenas"....) o dinheiro me faz pensar muitas vezes...ou não pensar sequer e arrastar-me até lá.
Há pessoas boas, há pessoas más, há até pessoas que não são boas nem más o que ainda é pior, agora....isto é de mais.
Impedir o uso de instalações não se faz. Não se faz mesmo que se ache que as pessoas faltam ao respeito ao não manter uma porta fechada, mas a verdade é que a porta do Trono também está tantas vezes por fechar, com a luz acesa, tal como o distinto poiso de trabalho que passa dia e noite com AC ligado e com as luzes ligadas....
Assim não.
sexta-feira, maio 22, 2015
terça-feira, maio 19, 2015
I think I quit
Nem nova nem velha...a casa bem visto.
Mais um mês a perder dinheiro à grande. Perdi o controlo algures não consigo perceber onde. Está bem que com vacinas, seguro e mais algumas coisas....but still...mais de 1.400 euros a voar para o espaço? Não compreendo.
Provavelmente gasto e nem reparo...se calhar no tabaco....pouco na comida. Muito na gasolina.
Sinceramente I quit.
I think....
quarta-feira, maio 06, 2015
Nostalgia
De vez em quando dá-me uma espécie de saudade (será essa a palavra?), por isso volto atrás, vejo umas fotos e sigo em frente.
Será nostalgia?
Subscrever:
Mensagens (Atom)