Páginas

segunda-feira, outubro 21, 2013

Shut down

Sinceramente não sei se chore se ria.
Claro que estava à espera.
Estava enquinada a recuperação desde o inicio.
A pessoa é falsa, incompetente nos moldes actuais e completamente maníaca pela perseguição.
Com a minha "actuação" e assumindo-a na assembleia de credores apenas acelerei o processo.
Deixa-me confuso ter durado um mês desde a assembleia mas não me surpreende.
A mesquinhez e tacanhez fazem parte da maneira de ser o paranóico de Colares e contra isso nada há a fazer.
Agora claro, é a pressão familiar, são os meus filhos (que me dão força e preocupação), é a vida que tenho agora, a pessoa que amo e a vida que quero reconstruir.
Nada se avizinha fácil. Talvez servisse de consolação se em vez da advogada, me tivesse dito.
Eram as mesmas consequências mas eram ditas em voz própria, assim é só mais um episódio triste de uma pessoa conflituosa, mimada e acima de tudo autista para o mundo.
Bem haja às pessoas que conheci e que ainda me vão ver mais uns dias (até nisso o sacana voltou atrás por ter mencionado à advogada o pc que disse ser meu).
É uma espécie de alívio quando a corda acaba de nos abraçar o pescoço.
Fica a certeza de que é mesmo uma pessoa de merda.
Fica a certeza de que a vida não é nada fácil, resta-me desta vez aplicar-me mais em a melhorar.

Sem comentários: