Por vezes o bem-estar ganhar à ambição. O Presente sobrepõe-se a um determinado futuro. E tudo fica bem. Assim parece.
segunda-feira, agosto 27, 2012
Cenas
Fui ver o último filme da triologia do Batman e fiquei já com saudades. Gosto do héroi, gosto dos vilões e de toda a envolvência. Não gostei que neste filme Gotham se tornasse num símbolo americano pró ou contra qualquer coisa. Gotham não tem bandeira.
Não devia ter bandeira para além de uma capa a esvoaçar!
Depois do filme fiquei com a esperança de vir ai uma triologia mas Robin e outros.
Houvesse mais Star Wars para além de clone wars....mas como desvendaram o fim, teriam de andar como este Batman...para trás.
Ah e vi o filme com a Teresa Guilherme, normal e sem berros.
Mudando de onda, vem a RTP à baila. Não deviam os portugueses ser chamados a responder pelos 140 milhões que pagam anualmente e decidir se querem a RTP como está ou de outra forma qualquer? De qualquer maneira não aceito a forma como os "jormalistas" se defendem usando argumentos tais como não custarem nada em 2013 ao erário público...então os 140 milhões de impostos são o quê? Privados? Enfim, neste país nada parece ser o que é.
As coisas vão mal. As vendas caiem, a imaginação falta para dar a volta. De quase tudo se fez mas, com a falta de resultados a motivação vai caindo, caindo, caindo.
Começo a pensar em opções de emprego e pergunto-me o que quero fazer? O que sei fazer?
O que fiz? E começo a parecer-me como um handyman...um mafioso que tudo resolve. Não que seja manhoso ou trapaceiro, mas a verdade é que faço tudo e não faço nada.
Na minha cabeça cada vez se desenha mais um retrocesso, um passo atrás para a contabilidade, para a rotina.
Cenas, coisas, ideias, notícias.
E assim vai este cantinho com mistura de mim à mistura.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário