Páginas

sábado, março 20, 2010

Preciso de um zip

um zap
um zup!
Preciso de um banho de esperança.
Do sol, do mar, do calor.
Do frio a bater na cara, da neve e de uma lareira.
Preciso de liberdade, de amor, de amar!
Preciso de paz, sossego.
Preciso do barulho dos carros, do mar, da multidão.
Preciso de praticamente tudo o que não tenho.
Cansado.
Esgotado.
Desesperado.
Nem um dia passa sem que tenha de me sentir triste.
Nem um dia passa sem que o cansaço venha ao de cima.
É choros, é birras.
São pessoas fracas.
Pessoas más!
E eu no meio desta escuridão.
No meio de uma depressão.
Nem uma ida à rua posso ter descansado.
Preciso de esperança.
Da lembrança!
Preciso de recordar sonhos.
Sonhos de ontem ou de há muito tempo, mas tenho de arranjar forma de me agarrar à vida.
Porque a vida essa...larga-me à espera que a rede esteja furada.
Dá-me a mão com luva para que esta saia ao agarrar.
Tenho tudo?
Não tenho nada.
Sou corroido pelo suposto amor dos outros.
Anulo-me por causa dos outros.
Quem sabe um dia me liberto.
De uma serra.
No Mar.
No carro ou a pé.
Quem sabe um dia volte a ser feliz.
Não horas ou minutos.
Não dias ou semanas, mas sempre.
Sempre.
Preciso de um zip.
Ou um zap.
Ou
Ou
Ou

Sem comentários: