Páginas

domingo, novembro 08, 2009

Paulo Bento no coração dos Sportinguistas

por se ter demitido.
Não foram 4 meses a mais, foram mais uns quantos.
Claro que a culpa não é toda dele, é verdade. Os jogadores e pior os dirigentes que nunca se souberam impôr ao Paulo Bento e que nunca o souberam manter calado e afastado das polémicas também têm culpa. E muita.
Ao Paulo Bento culpo por não ter evoluido como treinador. Por ter ficado preso a uma táctica, sem plano B. Culpo por ser teimoso e arrastar com isso, mais de meia equipa para exibições sofriveis. Não me importo de não ganhar campeonatos, importo-me e muito de jogar mal. Tão mal mesmo.
Ao novo treinador desejo que seja capaz de ver o que está mal, aproveitar o que ainda sobra de bom e espero que seja capaz de meter para a bancada jogadores como o Rui Patrício e André Marques que são maus. Não têm qualidade e apenas jogam como aposta pessoal do Paulo Bento.
Sabia que podia ter ido para o Porto, foi uma pena não ter ido. Foi mau para ele e para o meu querido Sporting.

Stojkovic
P.Silva, Carriço, Tonel/Polga e Caneira/Grimi
Miguel Veloso, Moutinho, Izmailov, Matias;
Liedson e Vukcevic na frente.

Em Dezembro, prioridade, um guarda-redes, um lateral direito ou esquerdo, um médio esquerdo.

Ao Paulo Bento, o meu obrigado por ter feito o seu melhor e o meu sentimento de tristeza por ter contribuido para um dos piores Sporting de que há memória.

Sem comentários: