Páginas

terça-feira, agosto 11, 2009

Epíteto de melhores

Epíteto de melhores

Antes que pensem que sou um homem tarado ou coisa assim, deixem-me dizer que não há nada mais perfeito que a mulher que amamos. Isso não quer dizer que não haja todo um mundo lá fora de perfeições. Seja em revistas, filmes ou televisão.
Uma voz no rádio pode ser perfeita.
Desde algum tempo que acho que o corpo da mulher é a OBRA. Como se dizia num anúncio, podia ser fruto da engenharia alemã, mas felizmente não. É fruto que existe em todos os recantos do mundo.
Dito isto e pedindo desculpa a quem me possa ler e não compreenda o que digo, tenho a agradecer à menina, mulher, senhora que hoje, quebrando todo e qualquer tabu. Sendo abusadora, descarada, ou estando apenas à vontade, me deixou deslumbrar as melhores maminhas que vi na vida. Volto a dizer, não são as melhores que toquei (essas serão sempre de quem se ama).
Mas fora do mundo do meu coração. Na realidade, sem Photoshop, duplos ou retoques, foram efectivamente as melhores mamas que vi. E o facto de não vir de maminhas de fora na praia, mas já na passadeira para o estacionamento, ainda me faz mais dar-lhe os parabéns pelas mamas que tem. Mesmo que o objectivo tenha sido outro, só a criatura poderia justificar, do meu ponto de vista, foi cumprido.
E agora, deixo-vos a julgar este homem de 3 dezenas de anos de vida, pai e casado.
Já agora, deixo-vos também isto para reflectir….se os otários que mudaram a bandeira da CML se queriam dar a conhecer….para quê atravessarem a praça com a máscara do Darth Vader? Não só cometeram tremenda ofensa ao meu querido Darth, como foram tão idiotas, mas tão idiotas, mas tão idiotas…que nem merecem mais comentários.

Que belas mamas.
Perfeitas mesmo!
Ultrapassaram a "estátua" que vi em Benidorm há já demasiados anos atrás.
Forgive me

Sem comentários: