Páginas

terça-feira, outubro 21, 2008

Fúria Consumista

De há uns anos para cá, quando alguma coisa corre menos bem, ou quando sinto que preciso de um boost, entro numa vontade, numa fúria consumista, que normalmente se traduz num investimento relativamente pequeno e que por uns momentos, dias, meses, ou segundos me faz sentir bem, mesmo que passado um tempo, chegue à triste conclusão que é um investimento useless...mas fez-me sentir bem.
O meu primeiro ordenado foi para um fato caro, o meu primeiro rádio, objecto de poupanças, os capacetes para os TD, as jantes, as luzes, miniaturas e máscara do Darth Vader...tanta coisa que não serve para nada.
Casas, carros, TV, pc....tanta coisa que gostava de ter, mas que na verdade não preciso. Ou melhor, preciso para continuar a sonhar com alguma coisa, para me manter focado nesta vida. Algum foco.
Agora apetece-me ter um capacete do V.Rossi, mas para quê? Não tenho mota, não tenho ido aos TD, não tenho nenhuma "montra" para o ter. No entanto olho, vi, uns 2 ou 3 ao vivo e parece-me bem.
No entanto vem o remorso, vem a situação conjuntural, vem tanta coisa que depois não quero mais o raio do capacete.
Mas que é bonito e simbolo de alguma coisa que eu gostaria um dia de ter sido.
Símbolo de acreditar e conseguir fazer aquilo que mais se gosta.
Deixa lá ver se arranjo o Sol e Lua, em vez das versões comemorativas.

De resto, a coisa até corre bem...sinto-me permanentemente com sono, mas ontem consegui dar umas voltas na China ao volante do meu Williams-Toyota ;)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Estou como o GOnçalo, deu-me o fenico :)

Sem comentários: