Páginas

quarta-feira, junho 18, 2008

"novo mentor"

Pois é, a minha companhia e explicador de ocasião vai ser mudado para outro local e com isso chegou nova pessoa. Canrracudo, sabedor e com uma boa opinião de todos. A
verdade é que já me explicou uma ou outra coisa, mas fica no ar aquela sensação do "quem és tu?", "não chateies".
Claro que é tudo sensação minha, mas não me costumo enganar muito.
Também já vi que é daqueles trabalhadores portugueses à antiga....horas atrás de horas, haja ou não haja trabalho, há que manter as aparências. Infelizmente aqui é isso mesmo que acontece. A malta passa parte do dia a discutir a bola, nas graçolas e depois sai tudo depois da hora. Como se sai tarde, então está bem.
Não gosto disso. Quando não há necessidade não vejo porquê ficar depois da hora só porque sim.
Quanto ao resto. Se apetece faz, se não apetece não faz. Estou de acordo.
Ando na cabeça com ideias de carros. Gostava de ter, trocar, melhorar, qualquer coisa. Os preços não ajudam e esta sensação de inutilidade, faz-me pensar em mais dificuldades. Alarmista como sempre ou realista?

Sem comentários: