Páginas

sexta-feira, abril 18, 2008

Completamente esmagado

Pela garganta. Depois de dias de intensa dor de cabeça, com febre, muita febre e passagem pelas urgências em que hoje já sou um doente "normal" . Dizem que é da garganta....fiquei todo rebentado. Uma semana inteira de molho e só hoje as coisas parecem melhorar........menos no aspecto WC, mas isso é outra história :)
Isto de estar doente não é para mim, e por para proteger o bébé e a mãe tive de voltar para casa dos meus pais. Valem os mimos da mãe :) mas o raio das dores de cabeça não me deixavam mesmo! Com a segunda dose da penincilina a coisa melhorou, já só falta a terceira amanhã e segunda espero estar de volta ao trabalho....ou ter ganho o euromilhões :)
Por falar em milhões, parece que o tempo esá de cordo com a nação benfiquista aahhaahhhahahahahahahahah
Eu estava tão mal que nem me soube quase a nada a vitória.

Sporting!

Sem comentários: