Páginas

terça-feira, novembro 30, 2004

Mais valia estar quieto
No meu regresso a casa fui surpreendido com a notícia da dissolução da assembleia da república e com isso a consequente queda do Governo. Tudo em nome da estabilidade claro. Bolas, mas então se era em nome da estabilidade e esta só pode ser assegurada pelo P.Socialista então porque não o fizeram meses atrás? Porque com o Ferro nem 2 dias se aguentavam? Porque agora já têm o Sócrates e com ele já o povo vota na rosa?
Deixemo-nos de hipócrisias! Confesso que não tenho cor política e o que mais queria era um governo bom para Portugal, nem que fosse encabeçado pelo P.da Costa, mas o que se passou hoje foi apenas mais um cacho para a República das Bananas. Há quatro meses que o clima de suspeição, de velhaquice, de pressão sobre o governo estava instalado e qualquer erro ( que os fizeram!!!) seria de imediato elevado ao cubo e forçaria mais cedo ou mais tarde à queda. Mas que raio de guerrilha esta que se instalou na política portuguesa. Os derrotados das eleições, que serão na melhor das hipótese daqui a 55 dias (!) voltaram a fazer de tudo para minar o próximo governo e nós até quando vamos deixar que 300 merdosos nos levem à bancarrota e nos arrastem ano após ano na lama, fazendo pouco dos que pagam, bebendo com os que enganam e enchendo as contas da Suiça à espera do exílio???
Mais uma nódoa na História de um país de bravos conquistadores...aue vergonha devem sentir aqueles que tanto lutaram por um pedaço de terra, por um grão de café, por um caminho mais seguro para as especiarias, que vergonha

1 comentário:

unintended disse...

VIVA A ANARQUIA!!!:)