Páginas

segunda-feira, setembro 27, 2004

Uma mãe mata a filha e vem para os média dizer que não sabe quem lhe levou a filha e que estava desesperada....em Palmela as já famosas corridas dos (maus) Tunners levou á morte de três pessoas por um gajo que nem carta tinha....eleições no PS, estádios vazios, um primeiro-ministro que desilude, aulas que não começam.....mas ainda há quem seja optimista, o Ministro do Turismo acha que dentro de pouco tempo devemos ser o 10º ou 11º destino turístico!!! E eu acredito, afinal se repararem os grandes destinos turísticos são destinos do terceiro mundo.

3 comentários:

Gotinha disse...

Triste realidade...

Blogger disse...

nem tudo é assim tão mau, temos por exemplo o... o... ou mesmo a... ou então aquele... ah, bem agora não me lembro, mas eu sei que há qualquer coisa de bom... falta-me o nome...
ah, saúde será?
já sei, justiça fiscal! não????
... pois... olha as farturas nas festas são boas, entre as 10 melhores a nível mundial, era isso!!!

Anónimo disse...

com as farturas tiraste-me os argumentos pá!!!
adoro farturas!!!!!

Kyle