Pois parece que tenho de aceitar que preciso de ajuda. Uma semana de praia e umas baboseiras não estão a resolver a minha inferior capacidade laboral e parece que estou com sinais de uma depressão ou coisa assim. Realmente não foram anos fáceis e se calhar desleixei a alma e a mente. Enfim. Parece que estas coisas são normais.
Por vezes o bem-estar ganhar à ambição. O Presente sobrepõe-se a um determinado futuro. E tudo fica bem. Assim parece.
quarta-feira, agosto 30, 2017
domingo, agosto 27, 2017
Uma semana de verão
Que culmina num Martin millers com laranja e manjericão, óptimo e servido por uma barmaid muuuito gira.....dava uma paixoneta de verão....lindona. Vamos ao que interessa, o rabo do verão....sim, tivemos de esperar pelo último dia mas chegou. Parabéns menina, é o rabo do verão. Não há fotos por motivos óbvios. Amanhã de volta ao trabalho. Todo torto e com dores....ah nada como o meu sistema nervoso. Bela semana. Boa comida, boa praia, a presença dos pais e de negativo só o facto de não dormir às horas suficientes e coiso e tal...mais tal do que coiso. Back to reality.
quarta-feira, agosto 23, 2017
Adeus Rogério
Morreu um colega meu num aparente acidente de mergulho. É sempre triste quando morre alguém, ainda por cima tão novo mas quando passamos dez anos com essa pessoa fica um sentimento diferente. Não sou mentiroso e digo que sou o seu melhor amigo. Tivemos altos e baixos mas ficaram sempre histórias vividas e sei que a sua vida não foi fácil mas estava sempre disponível para estar com pilões e nos Pupilos. Isso eu sei. E sei que teve sempre vontade de lutar por uma vida melhor. Acho que é o que vou guardar da nossa passagem: vontade de viver, de estar com quem gostava e vontade de ser melhor. Isso garanto...é bem melhor que eu. E que muitos que o menosprezaram. Até sempre sapas.
sábado, agosto 12, 2017
O futuro
Passa por ter uma empresa de reprodução. Hoje em dia para que é que um homem precisa de uma mulher. A menos que seja para pinocar ( taaaaooo bommmm) não são precisas para nada. Com lavandarias, engomadorias e sei lá mais o quê, um homem só precisa de uma babysitter caso tenha filhos e pouco mais. Se a mulher andar de pouco apetite realmente, assim de repente não me ocorre. Um amigo? Ligamos e bebemos um copo? Companhia, depende da série ou do filme. Da jeito na praia reconheço. Fora isso, assim de repente, acho que vamos ter cada vez menos casais. Ninguém tem paciência para aturar outros a tempo inteiro e só mesmo a cena do coito é um incentivo. Ai o futuro....