Às vezes vejo coisas que se calhar também faço ou situações pelas quais também passo mas faz-me sempre confusão quando vejo de fora. No outro dia diziam que devia dar uma oportunidade a ser feliz.... Se calhar devia. Isto de ver sempre as mesmas coisas só pode fazer mal.
Por vezes o bem-estar ganhar à ambição. O Presente sobrepõe-se a um determinado futuro. E tudo fica bem. Assim parece.
terça-feira, fevereiro 09, 2016
Chuva de carnaval
Mamas ao léu hoje só mesmo no Brasil. Trabalhar até ao almoço. Chegar a casa, almoçar e tentar dormir. Conchinha, nada feito. Cinco minutos de brasa no sofá e ver o Meet Joe Black. Bom filme. Carnaval até para o ano. Amanhã lá terá de ser mais um dia.
quinta-feira, fevereiro 04, 2016
Anatomia de um crime
A óptica morreu. Apresenta sinais de mau trato. A óptica morreu. O inspector aproxima-se e estuda o carro. O carro está mais estimado que o dono. Começa a perguntar. O mistério adensa-se e quanto mais pistas procura mais confuso fica o crime. Horas depois percebe. A óptica levou dois murros... Mas porquê? Acede ao carro e vê que o rádio se passou assim como todas as luzes da óptica. Crime de traição, conclui. Mas algo o incomoda. O seguro não paga, então o que leva um pé rapado a fazer isto. Reconstrói o fim do dia e percebe: o trabalho do desgraçado.... Segue atalhando caminhos até lá. Senta-se e segue a secretária com os olhos. Tudo desarrumado. Saiu à pressa. Mas porquê????? E de repente liga o PC. Pede a password e percebe.... A transferência matou a óptica. Fecha o processo. O réu é condenado a comprar uma.