Bites you in the ass. É caso para dizer....o puto honesto avisou, mas como não é o que querem ouvir......mais uma porta fechada.
Por vezes o bem-estar ganhar à ambição. O Presente sobrepõe-se a um determinado futuro. E tudo fica bem. Assim parece.
quinta-feira, dezembro 31, 2015
sábado, dezembro 26, 2015
2016
2015 está quase no fim. Foi um ano de alguns dissabores mas também com bons momentos. Não posso dizer que deixe grandes saudades. Fiz coisas que adorei, coisas que não devia ter feito mas que souberam bem e deu-me algumas dores de cabeça. O dinheiro continuou um problema e a elevada frustração no trabalho vai prolongar-se para 2016. Confio no barco mas não acredito no comandante e seus imediatos. Para 2016 gostava de ter uma casa que me permitisse deixar de pensar nela e aproveitar todos os dias. Desejo estar com os meus dois filhos e ter mais paciência. Espero que 2016 traga saúde e força de vontade para iniciar e terminar objectivos diferentes. E espero que toda a família, amigos, conhecidos e inimigos sejam felizes. Até tu minha cabra TS.
quarta-feira, dezembro 23, 2015
Memórias
Veio-me a memória uma frase batida.... estas a gostar da enrabadela? Queres que a espete toda? Nada como um clássico.
domingo, dezembro 20, 2015
sábado, dezembro 19, 2015
Dez anos
Dez anos de espera, trailers espectaculares e um filme nim. Sim tem cenas boas, ligações bem feitas mas só isso. Como filme da saga ponho-o acima do episódio um o mais fraco e pouco mais. Estava à espera de bem melhor. Digamos que se esperasse para ver na TV não teria perdido nada.
quarta-feira, dezembro 16, 2015
terça-feira, dezembro 15, 2015
LISBOA
É estranha a sensação que tenho de Lisboa. Antes não podia com a cidade mas fazer a A5, descer o estádio e subir para linda a velha com o consequente frio na barriga, continuar Monsanto acima ate estacionar no marquês é uma experiência pessoal. Ver os carros, as pessoas lá dentro, a pressa ou a calma e depois ser recebido com mais quatro ou cinco graus do que no alto do Cacém, ver pessoas, muitas pessoas bem ou mal vestidas é diferente do que tenho todos os dias e gosto. Estranho porque antes não achava piada à cidade no entanto, em dias como hoje, sabe tão bem. Adoro os vestidos com os collants, o buzz dos carros, o cheiro a bolos e pão fresco. Os prédios arranjados ou por arranjar. Até o barulho das senhoras da limpeza é refrescante. Tudo isto enquanto aguardo por mais uma reunião da treta.
segunda-feira, dezembro 14, 2015
quinta-feira, dezembro 10, 2015
Eu diria que sim
Se me perguntassem se o sexo é muito importante numa relação. Acho mesmo nesta fase da vida que se consegue tolerar muito problema resolvendo-o com muito e bom sexo.
terça-feira, dezembro 08, 2015
A isto
....chegamos. E não me arrependo. Sabe bem alguma independência. Ė pena não o conseguir falar mas sinto-o e sabem que mais? Sabe bem. Fechar os olhos e não ter nada em redor.
quinta-feira, dezembro 03, 2015
Bruto
Como tenho dificuldade em falar depois ou expludo ou mando uma boca inapropriada. A verdade é que me sinto enclausurado.
terça-feira, dezembro 01, 2015
Será?
Seria mais feliz se fosse um fodilhão? Provavelmente não, mas hoje, por hoje, estou com desejos.